Porque compensa comprar produtos no Exterior?

Você gosta de andar bem vestido? Se sente bem ao trajar sempre roupas de qualidade? Isso é um desejo comum de todo brasileiro e de toda pessoa na cultura ocidental. Mas esse desejo por prazer e qualidade se torna dor ao perceber o elevado preços das roupas, principalmente quando falamos de marcas de grife, como Hollister (fenômeno entre os jovens), Lacoste (a marca dos jovens classe média), Adidas e Nike (as duas maiores marcas esportiva), além de muitas outras marcas chiquérrimas como Calvin Klein e Tommy Hilfiger.

Então surge a questão: porque essas roupas são tão caras, só endinheirados podem ter acesso a elas? A resposta pode ser surpreendente para você: essas roupas de marcas só são caras no Brasil! Só você está pagando caro por elas!

A realidade é que as mesma camisa de marca que você chega a pagar R$ 100,00 aqui no Brasil, pode ser encontrada nos Estados Unidos por apenas R$ 30,00! São inacreditáveis 70% a menos no preço do produto.

Qual a solução para o brasileiro: passar a importar roupas do exterior. Embora possa parecer assustador a primeira vista, todo o processo é muito simples, basta você acessar um website na americano que venda o produto que você quer, fazer sua compra, e esperar a encomenda chegar confortavelmente em sua casa.

Existem alguns detalhes e cuidados extras que você vai ter que tomar, como por exemplo contratar um redirecionador de encomendas e usar um cartão de crédito internacional, mas todos esses processo são ensinados facilmente em curso na internet, o melhor deles é o Academia do Importador, um dos treinamentos mais completos do ramo, que guia os brasileiros de forma clara e profissional, a se tornarem importadores de produtos para consumo próprio e no final das contas realizar o desejo que falamos no inicio desse artigo, andar bem vestido!

Revelado: Pilates ajuda a combater celulite!

celulite

Uma das principais inimigas das mulheres é sem dúvida a celulite, embora a celulite possa afetar ambos os sexos, porem é muito mais comum em mulheres.

A celulite nada mais é que uma infecção comum da pele causada por bactérias, ela também é conhecida como síndrome da casca de laranja.

O exercício é uma parte integrante de qualquer prevenção da celulite. Diferentes tipos de exercícios têm diferente eficácia contra a celulite, sendo alguns muito eficazes, enquanto outros é um desperdício de tempo.

De acordo com especialista em desenvolvimento do corpo feminino, Joey Atlas, afirma que os melhores exercícios para acabar com a celulite devem ser multidimensionais para oferecer estimulação apropriada da fibra muscular na região inferior do corpo.

Pilates Ajuda no Combate a Celulite?

Pilates é uma excelente maneira de trabalhar todos os músculos, isso porque ele trabalha a flexibilidade dos músculos. Com isso o metabolismo passa a funcionar melhor e potencializa a redução de retenção de líquidos e a eliminação de toxinas.

Deixo aqui para você 2 exercícios de pilates que são simples e que não necessita o uso de aparelhos.

Exercício 1

Deite-se no chão de barriga para cima e dobre as pernas. Levante o tronco do chão, mantendo os braços esticados à frente.

Permaneça parada nesta posição durante 15 segundos. Faça 3 séries de 8 repetições, e descanse 30 segundos entre cada série.

Exercício 2

Segue abaixo um vídeo do programa de emagrecimento corpo de 21 que foi baseado em pilates e treino funcional. Ambos os exercícios são excelentes para acabar com a celulite.

Conheça melhor o Programa de Emagrecimento Corpo de 21.

Alimentação contra a celulite

Vale lembrar que para acabar com a celulite depende de uma grande mudança de hábitos alimentares. A alimentação balanceada é fundamental para acabar de vez com essa “praga”.

Frutas como maçã, que neutraliza as toxinas do organismo são parte fundamental da alimentação. O azeite de oliva, por exemplo, é anti-inflamatório e evita os edemas. As folhas verde-escuras também melhora a circulação e desintoxicam.

Não há segredos para acabar com a celulite, basta unir uma alimentação balanceada mais exercícios físicos.

A celulite é reflexo de uma espécie de infarto dos vasos sanguíneos, causado por problemas circulatórios, portanto, os exercícios físicos, como o Pilates, melhoram a circulação do sangue e, consequentemente, o aspecto da pele.